segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Loucura total

Que frio! Como pode um dia bonito desses, céu azul, um puta sol e esse frio do caralho? Processar o chefe porque o escritório é muito gelado pode, produção? Estava eu nesse belo fim de semana matutando enquanto pintava o cabelo de azul e cheguei à uma conclusão muito bem concluída e óbvia: Não existem pessoas normais nesse mundo. Se pá to me sentindo meio ET e não é por causa da cor capilar.
As pessoas falam certas coisas e combinam certas coisas e interpretam da maneira como bem entendem, ou será que ando combinando coisas por aí e as drogas não me deixam lembrar? Se for isso a situação tá pior do que o previsto, na moral! 
A única vantagem nessa caralhada toda é que a coisa que eu não combinei acabou sendo bem interessante pra mim (sou interesseira mesma e foda-se), porque senão acho q tinha surtado lindo, de verdade!
Outra coisa que me intrigou muito essa semana é a burrice das pessoas. Por que somos do contra? Por que batemos a cabeça na parece insistindo em algo que não vai dar certo? Porra, o cara fica com a mina, a mina tá na do cara e ele ao invés de investir nela, fica correndo atrás das que não estão nem aí. Esse mundo anda maluco mesmo, o que nos resta é aceitar a doidera, ou ir contra e correr o risco de ser chamado de louco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário