terça-feira, 7 de agosto de 2012

FESTA!!


Aniversário....Ah! Acho que sou a única pessoa que gosta tanto dessa data! Meu pai me pergunta qual a graça de ficar velho, mas eu digo que a graça não é ficar velho! A graça é todos os seus brothers reunidos, bebendo com você, te abraçando, todos felizes, ouvindo música. A graça é a festa, obviamente! É o clima descontraído e não é a mesma coisa que dar uma festa qualquer, é a SENHORA FESTA!
Por isso esse ano decidi obrigar mais 2 amigos (Léo e Renan) a bebemorarem comigo...afinal, faz 4 meses semana que vem que eu não bebo, ou seja, temos mais um motivo para bebemorar! O descobrimento do meu não-alcoolismo! A festa será em um bar legal, na Vila Madalena, contando com a minha pessoa “discotecando” só as músicas trashs, baixadas pelo nosso querido Gu, e com apenas 15 reais, você bebe cerveja Itaipava, caipirinha de Velho Barreiro e tequila a vontade!! \o/ Ah, os noobs que não bebem e não se encaixam no role (brinks) também podem ir, e consumir refrigerante... #xatiada
Espero todos vocês lá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário